Primeiro-tenente Adriano Balbé recebe Título de Cidadania Cratense

A Câmara Municipal do Crato concedeu Título de Cidadania Cratense ao primeiro-tenente Adriano Balbé de Andrade, delegado do Serviço Militar na Região do Cariri.

A entrega da outorga foi possível após Projeto de Resolução proposto pelo vereador Roberto Anastácio (Podemos) aprovado por unanimidade pelo Plenário da Câmara.

Familiares, colegas de trabalho e amigos participaram, junto a vereadores e parte da população, da Sessão Solene para entrega do título. Para o presidente da Câmara, Florisval Coriolano (PRTB), “o Crato ganha muito com a presença do primeiro-tenente Adriano Balbé a frente do serviço militar no município”.

Por sua vez, o primeiro-tenente demonstrou alegria em receber a honraria, “principalmente um título de cidadão do Crato, essa terra tão importante do interior do Ceará com uma história magnifica e, porque não dizer, uma das cidades mais importantes do Brasil”.