Pauta de Votações para a 83ª Sessão Ordinária, em 11 de dezembro

O Presidente da Câmara Municipal do Crato, Florisval Sobreira Coriolano (PRTB), no uso de suas atribuições legais, comunica a Pauta de Votações da 83ª Sessão Ordinária a se realizar na próxima segunda-feira,11 de dezembro a partir das nove horas no Plenário Paulo Bezerra.

A Mesa Diretora dispõe em pauta um veto, um Projeto de Lei e seis Projetos de Resolução. Confira a pauta:

Orientação: Se a leitura for feita por smartphone, orienta-se a girar o aparelho para melhor visualização, como demonstrado na figura:

Matéria Autor Ementa
Veto Total n° 0412001/2017 Chefe do Poder Executivo Veto na íntegra, do Projeto de Lei n° 0912001/2017 – CMC, que dispõe sobre a instituição da meia-entrada, para professores da rede pública municipal e privada de ensino no Município do Crato, Estado do Ceará, e dá outras providências, de autoria do Vereador Fernando Brasil.
P. L. n° 0512001/2017 Florisval Coriolano Denomina de Francisco José Cardoso, o Beco Localizado no Bairro São Bento, Município de Crato, Estado do Ceará e dá outras providências.
P.R n° 2811001/2017 Junior Matos Concede título de Cidadania Cratense a Ilustríssima Senhora Maria Margareth Leite Novais e adota outras providências.
P.R n° 2811005/2017 Junior Matos Concede Titulo de Cidadania Cratense a Ilustríssima Senhora Francisca Adelcida Lopes Bier e adota outras providências.
P.R n° 0412001/2017 Pedro Lobo Concede Título de Cidadania Cratense ao Ilustríssimo Senhor Padre Sebastião Monteiro da Silva (Padre Monteiro) e adota outras providências.
P.R n° 0412002/2017 Lunga Concede Título de Cidadania Cratense ao Ilustríssimo Senhor Cicero Hedilberto Pereira Filgueiras Macêdo e adota outras providências.
P.R n° 0412003/2017 Junior Matos Concede Titulo de Cidadania Cratense ao Ilustríssimo Senhor Luiz Mendes Filho (Luiz Sarmento) (IN MEMORIAM) e adota outras providências.
P.R n° 0412004/2017 Junior Matos Concede Título de Cidadania Cratense ao Ilustríssimo Senhor Manoel Martins de Oliveira (IN MEMORIAM) e adota outras providências.