Pauta de Votações para a 79ª Sessão Ordinária, em 27 de novembro

O Presidente da Câmara Municipal do Crato, Florisval Sobreira Coriolano (PRTB), no uso de suas atribuições legais, comunica a Pauta de Votações para 79ª Sessão Ordinária a se realizar em 27 de novembro a partir das nove horas no Plenário Paulo Bezerra.

A Mesa Diretora dispõe em pauta dois Projetos de Resolução e um Projeto de Lei.

Confira a pauta:

Orientação: Se a leitura for feita por smartphone, orienta-se a girar o aparelho para melhor visualização, como demonstrado na figura:

Pauta de Votações para a 74ª Sessão Ordinária, em 13 de novembro

Matéria Autor Ementa
P. L. n° 2111001/2017 Renan Almeida Denomina a artéria no loteamento Conviver de Luiz Harildo Costa, Município do Crato, Estado do Ceará e dá outras providências.
P. R. n° 1411001/2017 Francisco de Matos Junior (Junior Matos) Concede título de Cidadania Cratense a Ilustríssima Senhora Elda Maria Neves Feitosa Noronha e dá outras providências.
P.R n° 2011001/2017 Thiago Esmeraldo e Junior Matos Concede título de Cidadania Cratense ao Senhor José Sergio Hooffman Morais e adota outras providências.