Pauta de Votações para a 72ª Sessão Ordinária, em 6 de novembro

O Presidente da Câmara Municipal do Crato, Florisval Sobreira Coriolano (PRTB), no uso de suas atribuições legais, comunica a Pauta de Votações da 72ª Sessão Ordinária a se realizar na próxima segunda-feira, 6 de novembro a partir das nove horas no Plenário Paulo Bezerra.

A Mesa Diretora dispõe em pauta dois Projetos de Resolução e três Projetos de Lei, dois dos quais são mensagens do prefeito José Ailton Brasil. Confira a pauta:

Orientação: Se a leitura for feita por smartphone, orienta-se a girar o aparelho para melhor visualização, como demonstrado na figura:

Matéria Autor Ementa
P. L. n° 2410001/2017 José Ailton de Souza Brasil Autoriza o chefe o executivo municipal a fazer a doação que indica e, dá outras providências.
P. L. n° 2410002/2017 José Ailton de Souza Brasil Dispõe sobre a criação do programa de combate ao Aedes Aegypti no município do Crato e, dá outras providências.
P. L. n° 2410003/2017 Junior Matos Denomina de quadra poliesportiva José Barreto Xenofonte (Prof. Barretinho) a futura quadra de esportes que irá ser construída no Bairro Miradão, no Município do Crato, Estado do Ceará e dá outras providências.
P. R. n° 2410002/2017 Junior Matos Concede titulo de cidadania cratense ao Ilustríssimo Senhor Edílson Gonçalves Marques e adota outras providências.
P.R. n° 2410003/2017 Junior Matos Concede titulo de cidadania cratense ao Ilustríssimo Senhor Antônio de Pádua Amador de Albuquerque e adota outras providências.