Pauta de Votação da 63ª Sessão Ordinária, em 9 de outubro

O Presidente da Câmara Municipal do Crato, Florisval Sobreira Coriolano (PRTB), no uso de suas atribuições legais, comunica a Pauta de Votações da 63ª Sessão Ordinária a se realizar na próxima segunda-feira, 9 de outubro, a partir das nove horas no Plenário Paulo Bezerra.

A Mesa Diretora coloca em Pauta 16 Projetos: 13 de Lei e outros três de Resolução. Além deles, uma Mensagem de Veto, a primeira do prefeito José Aílton Brasil. Ela é direcionada ao Projeto de Lei n° 0803001/2016 que institui o Programa Especial de Apoio ao Esporte à atletas de base amadores (Pró-Amador) no município do Crato.

O gestor cratense ainda submete dois Projetos de Lei. O primeiro autoriza a permuta de três terrenos pertencentes ao Patrimônio Público Municipal com outro de propriedade da senhora Almina Arraes de Alencar Pinheiro.

O segundo, autoriza celebrar termo de objetivo comum ou instrumento congênere objetivando a cooperação financeira entre o Município do Crato e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Crato.

Dez Projetos de Lei denominam ruas nos bairros Gizélia Pinheiro, Vila Lobo e Loteamento Santa Luzia, de autorias dos vereador Amadeu de Freitas (PT), Thiago Esmeraldo (PP), Nando Bezerra (PTB), Antônio de Mano (PPL), Ticiana Cândido (PSDB), Lunga (PSD), Guri (PV) e Roberto Anastácio (Podemos).

Projeto de Lei de Amadeu de Freitas (PT) redefine a extensão da Avenida Coronel Joaquim Pinheiro Bezerra de Menezes. Dois Projetos de Resolução de Fernando Brasil (PP) concedem Título de Cidadania Cratense a José Vandevelder Freitas Francelino e Francisco Lopes da Silva. Projeto de Resolução de Thiago Esmeraldo (PP) concede o Diploma do Mérito da Saúde Enfermeira Bernadete Gonçalves a médicos que indica.

Confira a Pauta de Votações completa clicando aqui.