Pauta de Votação da 59ª Sessão Ordinária, em 25 de setembro

O Presidente da Câmara Municipal do Crato, Florisval Sobreira Coriolano (PRTB), no uso de suas atribuições legais, comunica a Pauta de Votações da 59ª Sessão Ordinária a se realizar na próxima segunda-feira, 25 de setembro, a partir das nove horas no Plenário Paulo Bezerra.

 

A Mesa Diretora coloca em pauta nove Projetos de Lei e dois Projetos de Resolução. Estes, de autoria do vereador Roberto Anastácio (Podemos),  concedem Título de Cidadania Cratense aos comandantes do Tiro de Guerra do Crato, Ronaldo Moura Luz e Antônio Balbé de Andrade.

 

Sete Projetos de Lei tratam sobre a denominação de ruas nos bairros Gizélia Pinheiro e São José, em autoria conjunta dos vereadores Amadeu de Freitas (PT) Renan Almeida (PEN), Pedro Lobo (PT), Pedro Alagoano (PSD), Tico da Serrinha (PSC) e Thiago Esmeraldo (PP).

 

Projeto de Lei de Amadeu de Freitas acrescenta o artigo 2º A à Lei 3.187, de 30 de março de 2016. Os vereadores ainda darão continuidade às discussões para em seguida votar o Projeto de Lei do prefeito José Ailton Brasil que dispõe sobre o Código Tributário do Município do Crato.

Facebook

Câmara Municipal do Crato

 Insira seu e-mail e tenha acesso às notícias da Câmara