Câmara do Crato revoga doação de terreno à Justiça do Trabalho

A Câmara Municipal do Crato revogou a Lei 1.487, de 10 de março de 1993, que trata da doação de terreno localizado à Avenida Perimetral Dom Francisco, onde o Tribunal Regional do Trabalho manteve sede no município até 2015.

A anulação da lei e, consequentemente, da doação, foi feita pela Câmara em votação. A decisão do Poder Legislativo foi sancionada pelo prefeito do Crato, Zé Aílton Brasil.

O logradouro volta, então, a pertencer ao município do Crato e é pretendido pela Câmara Municipal como sede própria para o Poder Legislativo cratense.