Câmara concede Título de Cidadania Cratense ao repórter João Vieira

Diante dos pais, familiares e amigos, o repórter João Vieira recebeu da Câmara Municipal do Crato o Título de Cidadania Cratense. A outorga, feita através de Projeto de Resolução do vereador Pedro Alagoano (PSD), reconheceu a atuação profissional de João durante os três anos em que integrou o radiojornal da Rádio Princesa.

Ao final da sessão solene, João Vieira trocou de lado na produção da notícia: passou de repórter a entrevistado por seus colegas de profissão.

“Já amo Assaré porque sou natural de lá, mas o Crato é a terra do meu coração. Jamais esquecerei o povo do Crato. Afasto-me fisicamente, mas o meu coração permanece aqui”, disse João Vieira.

Vereadores parabenizaram a atuação de João Vieira durante os anos em que acompanhou os trabalhos do Poder Legislativos, pautados pela ética, como lembrou um dos parlamentares. De volta a Assaré, ele desempenhará atividade na administração pública municipal.

Vereador Pedro Alagoano (PSD) lê resolução que concede o título ao repórter | Foto: Robson Roque - Câmara do Crato