Untitled Document

O Setor de Comunicação da Câmara de Vereadores do Crato é formado por serviços que visam contribuir com a transparência da atividade parlamentar, a difusão das atividades do Poder Legislativo e o compartilhamento de ações junto à sociedade cratense.

São disponibilizados aos internautas informações em tempo real das atividades e eventos da Câmara: matérias sobre os pronunciamentos dos vereadores, reuniões das comissões, audiências públicas e os demais serviços prestados pela Casa do Povo.

Somadas às notícias diárias, estão disponíveis também Noticias em áudio, Boletim de Notícias semanal via e-mail, Banco de Imagens, Clipping, links para veículos de comunicação e a opção de falar diretamente com o Setor de Comunicação.

A reprodução de notícias deste site é autorizada desde que citada a fonte: “Assessoria de Comunicação - Câmara do Crato”.

Notícias da Câmara – Onde você encontra todas as notícias do Poder Legislativo acompanhadas de texto, áudio, imagens e vídeo.

Notícias em áudio – Notícias que podem ser utilizadas em rádios, desde que na íntegra, sem cortes ou edições.

Banco de Imagens - Fotografias de atividades e eventos da Câmara. Elas podem ser utilizadas desde que citada a fonte: “Câmara do Crato/ Divulgação”.

Câmara na Mídia – Clipping de notícias sobre a Câmara.

Redes Sociais – Acesso aos perfis da Câmara em mídias sociais digitais como Facebook e Instagram.

Veículos de Comunicação – Listagem de veículos de rádios, tvs, sites e blogs da região que veiculam notícias e outras informações da Câmara.

Contatos: Entre em contato com a Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores do Crato:

E-mail: ascom@camaracrato.ce.gov.br

Assessores:
Robson Roque – (88) 9 9714-0886 ou (88) 9 8888-9083
Marcus Silva – (88) 9 9693-8257

Endereço para correspondências:
Anexo Administrativo da Câmara de Vereadores do Crato

Rua Senador Pompeu, 375 (1º andar), Centro, Crato – Ceará.

Mídias Digitais:

Facebook: facebook.com/CamaraDoCrato